Nossa História

Em 2012 o engenheiro Rodrigo Lopes Cardoso prestando serviço como profissional liberal começou a executar os primeiros projetos da empresa que se chamaria em 2020, Lopes Cardoso Ellada Engenharias.

Em 2013 uma estratégia agressiva em reformas de alto padrão, fomentou em 2017, uma das parcerias, muito importante na história da LCE Engenharias, com a empresa Multtec Engenharia, do Sr. Alisson Cabral de Oliveira.

Em 2019, Daniel Furtado (CEO, Kraft Terraplanagem) e José Carlos J. Neto (CEO, Innotek) e o Engenheiro Rodrigo Lopes Cardoso se uniram é em Janeiro de 2020 formalizaram a empresa Lopes Cardoso Ellada Engenharias.

O corpo executivo desenvolveu um modelo de trabalho de alta performance, metodologias ágeis na gestão e execução de projetos de engenharia civil, informatização e padronização de diversos processos administrativos e operacionais, foram implantados. Uma nova estratégia ainda mais agressiva, com grande expansão digital da companhia e o fortalecimento dos parceiros construindo uma rede colaborativa forte e sustentável.